"Homem flagrado transando com a cadela, ameaça mulher e filha e acaba preso pela nova Lei"
Está na "Comarca de Garça", de 11 de outubro:
"Depois de vários meses vendo calada o companheiro abusar sexualmente da cadela de estimação, a dona-de-casa M.H.B.M, 49 anos, ao flagrar o marido mais uma vez naquela atitude animalesca, revoltou-se e disse que iria denunciá-lo. Agressivo e armado com uma faca, S.M, 54 anos, ameaçou de morte a esposa e tentou agredí-la com uma faca, assim como a filha do casal E.A.M.S, 30 anos. Elas conseguiram escapar e avisar a Polícia Militar. O acusado foi detido e acabou sendo autuado em flagrante e recolhido a Cadeia Pública de Garça.
Foi a primeira prisão em Garça com base na nova Lei da Violência Doméstica e Familiar que pune severamente os casos de violência no lar, e que vigora há pouco mais de 15 dias. Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a esposa contou que o marido, com quem vive há 33 anos e possue quatro filhos, começou a beber com frequência há cerca de 10 anos. Porém, no início, ainda trabalhava para sustentar a casa. Mas, de quatro anos pra cá a situação piorou. A mulher revela que ele largou o emprego e entregou-se a bebida, e para piorar, chega em casa embriagado e agressivo, ameaçando-a de morte e atirando objetos contra ela. A dona de casa diz que por várias vezes, o marido riscou a faca no chão, numa clara demonstração que está afiando a arma para matá-la, chegando a encostar a faca em seu corpo.
A mulher revela que por medo e pena, e acreditando numa melhora, nunca quis denunciar o fato. S.M chegou a ser internado, mas não largou o vício. Porém, a esposa revela que de uns meses para cá a situação agravou-se. Por várias vezes, ela presenciou o S.M mantendo relação com a cadela da família. O abuso estaria ocorrendo com tanta frequência que o pobre animal já estaria traumatizado com os maus tratos. Segundo a mulher, nos últimos tempos a cadela uiva e chora ao ouvir a voz do acusado, além de correr pelo quintal fugindo do autor. Na manhã da última 2.ª feira, a esposa novamente presenciou o ato insano do marido, chegando a vê-lo em cima da cadela em pleno ato sexual"
Isso sim é uma crônica da vida real!
Nenhum comentário:
Postar um comentário